domingo, abril 10, 2011

Domingo, dia de exercício - parte II


Depois de na semana passada ter dado o baby step #1, aka chegar ao Parque Verde e voltar. (e ontem ter repetido o feito). Hoje foi dia do baby step #2, "Chegar ao Choupal".

Foram 16.5 km percorridos em uma hora e meia. Pode parecer estúpido mas estou orgulhosa.

E admito aqui publicamente que:

- preciso de uns calçõezinhos ridículos daqueles com uma almofada no rabioske, felizmente que há isso para gaja versão "tipo roupa interior" para usar por baixo de umas calças normais.

Próximo destino: Figueira da Foz :)

PS: agora já tenho um capacetezinho a acompanhar a Stuka :D

2 comentários:

mokinha disse...

Kris, se tivesses uma bicicleta tão boa como as minhas (sim, eu tenho várias... cada uma melhor que a anterior) nem precisavas de treino. Quaisquer 50 metros naquilo já são um desafio...

Kris disse...

lol, assim fico com ciúmes!!!!