quinta-feira, março 10, 2011

A pergunta óbvia



Às vezes não tenho paciência para perguntas de resposta óbvia e salta-me a tampa. Ontem fui com um amigo comprar uma prenda para uma bebé de 1 ano e quando chegamos à caixa com uma quinta da Chicco e a senhora pergunta:
- "É para oferecer?"

Saltou-me a tampa...e saio me com um:

"Não! Ele vai brincar com isso quando chegar a casa..."

A seguir lá tentei disfarçar a coisa, ao que parece diz o D. que pelo menos ainda consegui arrancar um sorriso à rapariga...

PS: Rapazes. quando forem para o engate não me levem

3 comentários:

-sakana- disse...

ahahahah!

Barracas da Kris :)
...mas até teve piada ;)

P.S: Ninguém vai para o engate para uma loja de brinquedos de bébé :)

Margarida disse...

Mas podia ser para alguem que ivesses em casa brincar, as vezes não quero embrulho...

Kris disse...

mas ela não perguntou se era para embrulhar, perguntou se era para oferecer...

sakana, estava a falar de compras no geral :)