sábado, março 12, 2011

O corte de cabelo invisível


Mirte Maas by David Byun for W Korea March 2011

Certo dia li nas 1000 Awesome Things que sabia bem quando alguém comentava o nosso novo corte de cabelo, a partir desse dia comecei a comentar quando os colegas apareciam com um novo corte. Mas noutro dia uma colega queixava-se que tinha cortado o cabelo e que ninguém tinha reparado... e 3 dias depois fui eu que cortei e ninguém reparou, e eu cortei "bué" (mais do que os "três dedos" habituais no comprimento)

Humf, agora eu compreendo-a :(

PS: Rapazes esforcem-se por reparar no novo corte de cabelo das namoradas e comentem sff, elas gostam.
PSS: Dizer que se nota depois de nós termos informado que cortamos o cabelo não conta,

2 comentários:

Daniela Gaspar disse...

Parece-me muito bem comentar! Afinal, os nossos colegas de trabalho são com quem passamos a maior parte do tempo. eu digo sempre. "heiii! tens um cabelo novo!" ;)

Kris disse...

:D essa expressão é muito fixe!