quinta-feira, março 24, 2011

Morning Glory



Em dia que só se fala de Krise... nada como ir ao cinema ver uma comédia para levantar a moral :D

Uma coisa fantástica sobre este tipo de filmes, é que quando entramos na sala com as expectativas a zero, acabamos por nos divertir imenso.

Adorei o filme, não foi a típica comédia, boy meets girl, girl likes boy, o filme acaba por ser centrado em McAdams e Ford (e para usar uma expressão da Mary relativamente ao Turista, também pensei que ele, tal como Depp, tinha contas para pagar, mas não, enganei-me Ford continua a ser um senhor), o romance com Patick Wilson está num plano secundário, foi precisamente isso que achei diferente, só é pena é que Keaton também acaba por estar num plano mais secundário.

Diverti-me, ri-me à gargalhada (não a ponto de me virem as lágrimas aos olhos), mas saí do cinema super bem disposta, e é para isso que uma comédia romântica serve.

Recomendo :)

PS: o melhor disto tudo é que fui ver o filme à ante-estreia (graças à S., obrigada) enquanto saboreava um swirl.

2 comentários:

Su disse...

Se a S. for eu, não tens nada que agadrecer :) Tive pena foi de não te encontrar mas falei com o teu esposo.

Adorei o filme também. A parte amorosa bastante leve e super bem disposta, a lição de vida que o Ford passa. E os valores morais a falarem mais alto... o espirito de familia e equipa que é tao bom ver salientados nos dias que correm.

Beijos

Kris disse...

sim sim eras tu, pois ele disse-me :)

gostei da parte do espírito de família, sei o que é trabalhar num sítio assim :)

beijokas*