domingo, março 13, 2011

Eu já fui a um desfile da Moda Lisboa

Mais um check para a lista (que por acaso não estava lá, mas são pormenores). Desde pequenina que gosto de moda, desenhava roupa, via desfiles, depois essa fase passou... depois voltou. Mas curiosamente nunca me imaginei a ver um desfile.

Mas hoje foi o dia, graças ao R. arranjei convites e fui à Moda Lisboa.

O dia estava chuvoso por Coimbra, mas saí de casa confiante e sem guarda-chuva, depois do almoço nos Armazéns do Chiado e do geladito na Santini, fomos até ao Terreiro do Paço levantar os convites.



O desfile do V!tor era no MUDE, e apesar do edifício por fora ter um aspecto cuidado, por dentro a decoração é esta:



O desfile foi giro, apesar de ter sido pequenino (vá e de eu e a D. estarmos na quarta fila a assistir, pormenores, novamente) e da velocidade a que os modelos passavam, e da minha máquina de bolso não acompanhar a mesma, lá deu para tirar umas fotozitas:







No final de contas, adorei a experiência, a repetir :D

2 comentários:

mokinha disse...

então vieste a lisboa e não disseste nada?? parece que a mãe vai ter de levar tautau... :P

Kris disse...

foi visita de médico, às 19h já estava em Coimbra city :)