terça-feira, março 15, 2011

Dia de revelar o segundo nome




Se ontem foi o Hug an Engineer Day (eu cumpri a minha parte) hoje, segundo a Rádio Comercial, foi dia de revelar o segundo nome. E depois da malta que telefonou para a Rádio a relevar coisas como Cátia Priscila, Cinderela Princesa, as manas Berta Damásia e Damásia Berta, eu (que gosto do meu primeiro nome e do segundo, mas não gosto dos dois juntos) pensei:

"Adoro ser Cristina Sofia!!!!"

Mãe, Pai, mana obrigada! (Isso, porque principalmente, poderia ter sido Isabel Margarida).

Assim, sempre posso ser Kris, Cris, Krise, Krisinha, Tininha, tem muito mais piada :)

3 comentários:

Margarida disse...

Agradece ao pai que achou isso são Margaridas a mais ca em casa...Sim e Cristina eu gostei, quanto ao segundo nome, acho que são modas, agora só se usa por um...Adoro-te Tina.

Kris disse...

Tininha faz favor :P

Jorge disse...

He he he!