segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Shameless (US)



Há famílias que passam a fazer partes das nossas vidas, 40 minutos por semana sem darmos por isso. Os Gallaghers são uma dessas famílias. Quando vi o trailer de Shameless(US), pensei logo "eu vou adorar".

No entanto, apesar de não ter gostado dos primeiros episódios, continuei a ver e agora passou a ser das séries que mais quero ver quando sai um episódio.

Shameless (versão americana da série da BBC) retrata a história dos Gallaghers, pai solteiro com 6 filhos que quando está alcoolizado, está a pensar em bebida e das aventuras dos filhos. Uma família muito pouco convencional, onde os mais velhos é que sustentam os mais novos, onde se vão retratando episódio a episódio as artimanhas que utilizam para conseguirem leite, pagar a conta do gás, ou o que fazem por um tabuleiro de lasanha.

Tudo isto acompanhado por umas quantas cenas para maiores, uma mão cheia de excelentes actores (William Macy e Emmy Rossum, entre outros) e muitas cenas cheias de humor (outras acabamos por não nos conseguir rir porque acabam por ser tristes).

Recomendado :)

1 comentários:

Madame disse...

Parece bom, queria ver.