segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Os colegas queridos


Nada como chegar ao trabalho numa Segunda-Feira de manhã e encontrar um KitKat em cima da secretaria :) ( E depois ainda me perguntam como é que ando sempre tão bem disposta).

Fiquei tão contente que quando fui almoçar com uns amigos acho que referi tal facto umas 5 vezes e também acho que eles não me tornam a convidar...

Mas o momento do dia até ao momento (escrevo isto enquanto o Benfica ganha em Alvalade, por duas bolas a zero e ainda falta o Javi Garcia marcar um golito) foi ao lanche. Falava-se de mulheres, um colega referia que não gosta de mulheres de cabelo curto, nem da Halle Berry, nem da cena no 007 quando ela está de bikini na praia da sair da água. Seguidamente, refere que não gostava de mulheres com um estilo masculino, que uma mulher devia ter sempre elegância, classe, postura...

Nisto eu apercebo-me e endireito as costas enquanto continuo a comer a torrada e ele diz:

"Ohhh tu não, tu tens classe, indiscutivelmente"

E eu... babei-me, mas fingi que não e continuámos a conversa.

PS: For the record, eu acho a Halle Berry lindíssima.

0 comentários: