quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Novo nome, cara nova

E hoje "O Blog da Mãe" passou-se a chamar Os (E)feitos da Krise.

Como há muito tempo que isto deixou de ser só lido pelos filhotes, também há muito que estava na altura de trocar o nome do blog, e já agora do template, infelizmente não consegui encontrar nenhum tão bom como o anterior e ou impressão minha ou os melhores templates que por aí andam são de 2008???

Agradeço a todos os que deram ideias para o novo nome, ao Migas a ideia (fico-te a deve uns cupcakes), que começou por os "feitos da Krise" e a todos os que tiveram a paciência de me aturar cada vez que encontrava um template decente e pedia opinião.

Obrigada :)

PS: Quando encontrar um template melhor troco.


5 comentários:

Mary disse...

Eu gosto :-)

-sakana- disse...

Não gosto!
Está à trolha!
Tu és trolha!
Está a tua cara!

(=

Kris disse...

Obrigada Mary.

Sakana: mas alguma vez tu podias dizer bem?

-sakana- disse...

=)
no dia que eu disser bem perde a piada!

Sou um sakaninha de m**da! (=

Margarida disse...

Eu gosto mais ou menos, adorava o anterior, acho que ainda não me habituei, bj