terça-feira, fevereiro 15, 2011

The King's Speech



Filme para dormir no cinema... mas desta vez não foi para mim :)

Obrigada a todas as pessoas que me disseram que o filme não era nada de especial, ou bom para ver em casa, ou que só valia pelas interpretações, não estou a ser irónica. Mas isso fez-me entrar na sala de cinema com as expectativas no nível zero.

E como saí de lá? Adorei, adorei, adorei. Fartei-me de rir, rir mesmo, não como na "comédia" que fui ver na semana passada. Não só há uma, como quase duas mãos cheias de actores conhecidos (o que me leva a pensar que o Harry Potter está mesmo repleto de bons actores, também estavam neste filme).

E a interpretação do Colin Firth? Não é fácil para os seus concorrentes ao Óscar...

Adorei :)

King Edward VIII
: Sorry, I've been terribly busy.
King George VI: Doing what?
King Edward VIII: Kinging.

0 comentários: