terça-feira, fevereiro 01, 2011

Fim-de-semana em Bejar - factos e fotos

Os factos:

- Já andei nas pistas vermelhas mais difíceis;
- Não consegui comer um bolo de arroz em 30 segundos (demorei 1min e 57s mas não fraquejei e comi o bolo todo, o vídeo está engraçado, no final termina com um "mas onde é que eu estava com a cabeça?" mesmo à Kris);
- Descobri que ao contrário das outras pessoas não sei o que é uma ressaca;
- Descobri que depois de tanto tempo investido no ski não sei se quero experimentar snowboard e começar do zero;
- Conclui que tenho de comprar umas correntes para o carro para a próxima viagem;
- Já andei a conduzir debaixo de um nevão e sobrevivi;
-Já tentei conduzir com o carro engatado com o travão de mão para não gastar o de pé no gelo (mas correu mal);
- Xupitos de Orujos dão cabo de uma pessoa;
- Há uma coisa chamada Vodka Caramelo que sabe bem e até quando misturada com café.
- Para a próxima: Levar um fisga para o M. fazer pontaria as biches que se vieram meter connosco armadas em parvas.

As fotos:

- A subida para a estância:



- Nevoeiro, nevoeiro...





- Quando for grande quero ser assim... ou então não:



- Pena não ter estado assim o tempo todo:




- Una más? (Cerveja | Orujos | água)


- Quando é a próxima?


Eu hoje já estou pronta para outra :)


4 comentários:

Kelle disse...

Una mas? Eu ainda tenho uns musculos doridos e duas nodoas negras de fazer inveja a muito pugilista :) great weekend!!

Kris disse...

felizmente deste ontem que já não me dói nada, até já voltei ao ginásio :)

António disse...

Vale apena ir a bejar ou é ficar pela nossa serrinha da estrela??
É verdade sou puro amador...

Obrigado

Kris disse...

António, nunca fui a Serra da Estrela dizem que dá para matar o vício. A estância é mais pequena que a de Bejar (e há sempre aquele eterno problema dos acessos cortados por vezes).

Agora depende do tempo que se tem, mas eu acho que vale a pena dar lá um saltinho, pois tem mais pistas para esquiar.