terça-feira, fevereiro 08, 2011

Estereótipos - mais um capítulo


Blake Lively Vogue February 2009 by Mario Testino

Sabem quando nos falam de uma pessoa e começamos a imagina-la? Hoje foi um desses dias, fui em trabalho para fora e falavam-me de uma senhora, vamos chama-la Virgulina (nada contra as Virgulinas, mas era um nome que nunca tinha ouvido) da empresa XPTO.

E eu imaginava a Virgulina, grande, gorda e trintona. Não é que quando a Virgulina me aparece à frente com vinte e tal anos, alta, elegante e vestir-se exactamente da mesma forma que eu? (roupa preta, saia preta, meias opacas, saltos altos pretos, camisa branca, unhas pintadas de escuro e uma carteira que se encaixa perfeitamente nos modelos que uso?????

Bahhhh, não gosto nada quando há excepções aos estereótipos e pior quando encontro alguém que se veste como eu. Imitadoras pá.

1 comentários:

Lúcia Carvalho disse...

Olá querida, tenho um desafio no meu blog que termina amanhã. Beijinhos