quinta-feira, fevereiro 03, 2011

É tão bom quando nos ajudam a decidir



Desde há uns tempos que o nível de forretice que me levou a começar mandar vir livros da amazon a menos de metade do preço do que se os comprasse na loja.

Agora queria comprar um livro para oferecer e estava indecisa entre ir a FNAC ou à Bertrand, vai na volta decido consultar o meu saldo de pontos do cartão de leitor da Bertrand (longe vão os tempos onde gastava lá muito dinheiro e volta e meia recebia vales em casa para descontar) e não é que descubro que os pontos caducaram? Sendo assim a escolha está feita, vou à FNAC!

Eu até percebo o porquê dos pontos caducarem, mas nesta situação acabaram de perder uma cliente :P

É tão bom quando nos ajudam a decidir, não é?

PS: enviei um mail aos senhores a queixar-me, será que me vão responder?

5 comentários:

-sakana- disse...

Continuo a nao gostar do template!

Kris disse...

no dia que tu gostares de alguma coisa eu pago-te um copo de água!

-sakana- disse...

UNHAS DE FOME!!!

-sakana- disse...

UNHAS DE FOME!!!

Kris disse...

já sabes que eu sou forreta