terça-feira, fevereiro 22, 2011

30 dias de livros



Vi esta ideia aqui e decidi segui-la, porque gostei da ideia e porque 2011 vai voltar a ser o ano em que vou voltar a ler mais :) Difícil mesmo vai ser escolher o livro do dia 30. Ando a tentar escolhe-lo desde que comecei a ler.

Dia 01 -
O melhor livro lido no ano passado
Dia 02 - Um livro que tenha lido mais de 3 vezes
Dia 03 - A saga preferida
D
ia 04 - Livro favorito da saga preferida
D
ia 05 - Um livro que me faça feliz
D
ia 06 - Um livro que me deixa triste
D
ia 07 - O livro mais subestimado
D
ia 08 - O livro mais sobrestimado
D
ia 09 - Um livro que achava que não ia gostar mas que acabei por adorar
D
ia 10 - Clássico preferido
D
ia 11 - Um livro que tenha detestado
D
ia 12 - Um livro que adorava mas que já não gosto
D
ia 13 - Escritor preferido
D
ia 14 - Livro favorito do escritor preferido
D
ia 15 - Personagem masculina preferida
D
ia 16 - Personagem feminina preferida
D
ia 17 - Frase preferida do livro preferido
D
ia 18 - Um livro que me desiludiu
D
ia 19 - Livro preferido que se tenha tornado num filme
D
ia 20 - Romance preferido
D
ia 21 - Livro preferido de infância
D
ia 22 - Livro preferido que possuo
D
ia 23 - Um livro que que ler há muito tempo mas que ainda não li
D
ia 24 - Um livro que gostava que mais pessoas lessem
D
ia 25 - A personagem com que mais me identifico
D
ia 26 - Um livro que tenha mudado a minha opinião acerca de algo
D
ia 27 - O final ou reviravolta mais surpreendente
D
ia 28 - Título preferido
D
ia 29 - Um livro que toda a gente tenha detestado e que eu gostei
D
ia 30 - Livro preferido de todos os tempos

2 comentários:

-sakana- disse...

k seca kris.... :$

Kris disse...

lá estás tu a dizer mal :P