quarta-feira, fevereiro 23, 2011

30 dias de livros - dia 2

Um livro que tenha lido mais de três vezes

Para diversificar os livros que vou escolhendo, hoje foi o dia da banda desenhada. As histórias do Obélix e do Asterix e As Aventuras do Tintim eram dos meus preferidos (há quem goze com a minha colecção de tintins, mas tenho a colecção completa :D). Mas à medida que ia lendo as histórias de Obélix, a curiosidade residia neste livro:


Como Obélix Caiu no Caldeirão do Druida Quando Era Pequeno

4 comentários:

Mary disse...

Eu fartei-me de ler Uma Aventura nas Ilhas de Cabo Verde. Foi o MEU primeiro livro e ganhei-o na 4ª classe por ter sido a melhor aluna da escola.

:-)

Kris disse...

Ainda me lembro da capa do livro :)

Na altura imaginava-me a ser uma das gémeas, pena que nunca tivesse descoberto qual era a diferença entre elas.

The Wanderer disse...

Axo k foste a única que nunca descobriu! Lololol!

Tb gostos dessas BDs, mas a minha preferida é, sem dúvida, o Lucky Luke! =)

Kris disse...

olha curiosamente do Lucky Lucke nunca me lembro de ter lido nada