domingo, janeiro 16, 2011

Power Jump mix 26




Como pediram para eu não parar de fazer estes reviews, cá vai mais uma...

Há já algum tempo que não faço um mix que adore do inicio ao fim (sim, eu sei que sou muito esquisita), mas também ainda não foi desta. De qualquer forma gostei da maneira como começa e como acaba.

Boas noticias? O hip-hop está de volta, pena é ser numa combinação um bocado estranha, há pouca corrida e a coreografia é muito fácil. Má noticia? Há twists.

E porque é que gosto do inicio? Porque as músicas dão para cantar do principio ao fim até é quarta faixa e dá para começar a aula com um sorriso na cara.

Depois chega a parte que menos gosto, a música 5, para variar na minha opinião é perfeitamente dispensável, pensava que a faixa 6 fosse ficar engraçada, mas tenho a sensação que a música não bate certo com o ritmo da coreografia. A sétima faixa, sinceramente não gosto nada das músicas, apesar de gostar das coreografias.

A faixa de abdominais não é das mais difíceis (alguém me explica como é que o vídeo "I like it" do Enrique Iglesias tem mais de 67 milhões de views no youtube? Não acho a música, nem o vídeo nada do outro mundo, mas pronto mais uma vez, eu sou esquisita) e prepara-nos para um final em grande:

A cereja no topo, vá do bolo não, mas mais de um muffin de limão, chega com Alejandro Sanz e Alicia Keys, apesar de não ter grande fã do estilo de música ou dos dois músicos, achei que para faixa de relaxamento a música está fantástica e assenta que nem uma luva. A maneira perfeita de terminar o mix.

E vocês o que acharam?

Músicas do Power Jump 26:

01 - Bledding Love - Leona Lewis / Pokerface - Lady Gaga
02 - The Fame Monster - Lady Gaga
03 - Tik Tok - Kesha
04 - Ti Sento - Scooter (Feat. Matia Baza)
05 - Sweet Dreams - Beyonce
06 - Pump it up - Danzel
07 - You can touch this - Mc Hammer / ? / Breath Again - Lorena Simpson
08 - I like it - Enrique Iglesias
09 - Looking for paradise - Alejandro Sanz(Feat. Alicia Keys)

0 comentários: