quinta-feira, janeiro 06, 2011

Desafio dos 12 dias - dia 5




Maio, mês em que começo a andar de t-shirt todos os dias.

Hoje é noite de Reis (não tenho nada a dizer quanto a isso, mas pareceu-me bem comentar tal facto).

Não choveu o dia todo mas quase, tempinho triste, para acompanhar hoje foi daqueles raros dias em que consegui estar uma hora ou duas de mau humor.

"Drama" do dia: fui ao hipermercado e não havia mascarpone para fazer tiramisu, que escândalo, lá teve de ser bolo requeijão, mas como decidi inventar, acho que me vou deitar às 2h da manhã quando conseguir acabar a sobremesa :(

Finalmente fui ao ginásio pela primeira vez do ano. YAY!

Maio não será mês de fazer tiramisu, avizinha-se uma queima com chuva e mais um mês com muito trabalho (mas com tempo para ir ao ginásio e fazer sobremesas para levar para casa das amigas).

0 comentários: