quarta-feira, janeiro 12, 2011

Desafio dos 12 dias - dia 11


No penúltimo dia do desafio foi dia de:
- alguns stresses no trabalho (nada de grave)
- conseguir ir ao ginásio (e participar no lançamento do novo mix de Body Combat)
-acontecer-me algo raro que sabe bem, isto é, quando um estranho nos ajuda:

Cheguei ao ginásio carregada, mala, saco do ginásio, casaco de inverno comprido, e não havia um único cacifo livre, nem um, nem um dos pequeninos, e andava eu e mais gente à procura de cacifos, quando já estava equipada e a colocar a trabalha toda por cima dos outros cacifos, uma senhora chega ao pé de mim e diz-me que ia sair e que podia ficar com o dela "não disse nada antes porque andava mais gente à procura de cacifo".

E porquê eu? Porque me escolheu a mim e não a outra pessoa? Ainda por cima era um cacifo dos grandes e tudo :D Só não lhe dei dois beijos porque não calhou. Ahhh e eu estava vestida com uma t-shirt do Batman, se calhar foi disso...

Novembro será mês de desporto e de acontecerem coisas raras e boas?

2 comentários:

-sakana- disse...

Novembro?

N percebi nada... tás perdida no tempo??

Kris disse...

dia 11 corresponde a novembro... lê o resto dos posts :P