domingo, janeiro 02, 2011

Desafio ao Leitor

"Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há"
Dizem por aí...

Sou céptica, mas quando confrontada com uma teoria maluca, nada como colocá-la em prática (se há coisa que eu gosto é de um bom teste).

Há uns tempos estava a jantar num restaurante e ouvi uma teoria muito estranha vinda da mesa do lado: os doze primeiros dias de Janeiro correspondem ao que nos vai acontecer nos 12 meses do ano.

Assim, decidi apontar o que me vai acontecendo para ver se a teoria é mesmo verdade ou não (isso ou não tenho mais nada para fazer), mas se for só eu a tentar não comprovar a coisa, não conta.

Quem alinha comigo e aceita o desafio?

4 comentários:

Mary disse...

Eu aceito e começo os posts já amanhã, mas tenho uma pergunta: só conta o que nós fizermos? Por ex: se o o Porto perdeu no 2º dia do ano, quer dizer que vai perder todos os jogos em Fevereiro?

Kris disse...

olha boa pergunta, mas acho que é o que acontece connosco, não só necessariamente o que fazemos.

teorias...

Kris disse...

a teoria de um dos senhores era que ele e a namorada se tinham zangado no dia 7 e depois em Julho acabaram

Mary disse...

LOL
Vou fazer e espero que estejamos cá para confirmar a teoria :-)