Ontem pela primeira vez no ano consegui sair "à noite" em Coimbra, estava eu muito bem à espera de uns amigos no bar do costume, quando ouço o seguinte comentário vindo da mesa do lado:
Rapaz da mesa do lado: "Sabes que eu só vou aquelas aulas para ver as gajas, não sabes? Há lá uns exercícios que me deixam sem pinga de sangue".
Rapaz da mesa do lado: "Sabes que eu só vou aquelas aulas para ver as gajas, não sabes? Há lá uns exercícios que me deixam sem pinga de sangue".
Pensamento de Kris: "hummm, isto confirma uma certa teoria minha..."
Mais à frente na conversa...
Rapaz da mesa do lado: "tem lá umas partes quilhadas, a parte de pernas e de lounges...".
Pronto então é por isto que os rapazes vão ao Body Pump, para ver os rabos das meninas nos exercícios de pernas?
Fofinho deixo aqui um conselho da Mãe e gratuito: vai antes ao Combat que tem gajas muito mais giras, essas raparigas que vão ao pump ou têm a mania que gostavam de ter uns músculos um bocadinho mais decentes (como eu) ou então conseguem levantar mais peso do que tu e ficas mal na figura. Ahhh e se achas que o pump é difícil experimenta fazer o mix 76 e depois vês o que é bom para a saúde.
2 comentários:
também apanho várias conversas interessantes pelas mesas dos cafés.. as das senhoras da limpeza que descem para beber um cafézinho são fenomenais.. e as dos estudantes que param no atenas e no bolero? upa upa só cultura gratuita :)
ui ui, imagino. Há tantos anos que não vou à Bolero, acho que até fiquei com saudades dos croissants cheios óleo, gostava dos de camarão, será que ainda existem?
Enviar um comentário