terça-feira, janeiro 25, 2011

Ajuda a Mãe...



... a escolher um novo nome para o Blog.

Como isto há muito de deixou de ser lido só pelos filhotes, chegou o momento de trocar o nome do Blog, mas como também não fui eu que baptizei este, venho pedir ajuda para o próximo.

Deixo algumas ideias:

- Kris ao metro (ideia do Sakana)
- Krisices
- Diário de Kris
- Kris aos molhos
- Crónicas de uma Krise

ou simplesmente:

- Miss Connections

O vencedor do nome que eu mais gostar, ganha uma viagem de ida e volta até à porta (eu não tenho um blog patrocinado para oferecer efectivamente, vá, os chamados prémios).

Venham de lá essas sugestões.

4 comentários:

patxocas disse...

krises de connections?

-sakana- disse...

Krisómetro! Foi isso que sugeri pa :)

Mary disse...

Miss Connections
:-)

Margarida disse...

Voto: Miss Connections...
Se bem que Krisómetro tambem ta giro...