quarta-feira, dezembro 22, 2010

Um dia cheio de pequenos momentos

Momento #1: ir a caminho do Porto trocar para a Rádio Comercial e estar a dar a minha música de Natal preferida - The Pogues with Kirsty MacColl - Fairytale of New York

Momento #2: Ir pela primeira vez à Leroy Merlin, pedir uns candeeiros, e depois de os ter carregado, passados 7 corredores, a senhora dos candeeiros encontra-me e vem-me perguntar se não queria lâmpadas (como tótó que sou disse que não, chego a casa e descubro que não tenho).

Momento #3: ir a Häagen Dazs e a senhora oferecer-me o novo sabor para provar sem eu ter pedido (white chocolate com raspaberry, doce, doce, doce, voltei a escolher o Chocolate Midnight Cookies)

Momento #4: chegar ao Gaia Shopping depois de já ter corrido 3.000 sítios, o parque de estacionamento está "Completo" e estou só "a passar", quando uma senhora passa com um carrinho de compras e faz-me sinal para o sítio onde tem o carro dela (Muito Obrigada Senhora Desconhecida, raramente tenho sorte em estacionamentos).

Momento #5: chegar a casa, ir ao talho da esquina e o talhante enquanto corta a carne vai dando dicas & ideias de como a cozinhar (bem, se calhar o senhor achava que tinha cara de pita e que não sabia cozinhar, ele bem perguntou se eu era estudante...), neste momento fiquei a saber que há pessoas que "enfiam uma cenoura" (foi assim que o senhor disse) dentro do lombo de porco (foi só a mim que isto criou uma imagem estranha na mente???)

Momento #6: enviar um MMS a um amigo com a sugestão que ele me tinha dado implementada (espetadas de frango com ananás) e ele responde de volta e pergunta com o que tinha temperado a carne, e nesse momento lembrei-me que... nem sal tinha posto, lol.

O mau momento...

... chegar a casa e descobrir que um dos candeeiros que tinha comprado estava partido :( bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


PS: Notou-se que estava de mini-férias?

0 comentários: