quarta-feira, dezembro 08, 2010

O amigo com tomates




Ontem estava a falar com uma amiga e verifiquei como é engraçado termos amigos que são completamente diferentes uns dos outros. O que me relembrou um tipo de amigo muito importante: o amigo com tomates. Aquele que tem coragem de nos dizer na cara o que pensa da nossa roupa.

Que já parece mal andarmos com as nossas sapatilhas de estimação, principalmente para ir trabalhar, o amigo que nos diz que o nosso casaco de Inverno preferido está cheio de borboto (neste caso esse amigo costuma ser a minha mãe, obrigada!), o amigo que nos diz que estamos com demasiada pele à mostra, o que diz que o decote é muito grande, que a mini saia é muito curta e o amigo que nos diz que as calças de ganga precisam de ser urgentemente de reforma, porque estão literalmente cheias de buracos.

Eu costumo ser esse amigo, às vezes sei que sou muito mázinha, mas se fosse eu também gostava que me avisassem, mas agora coloco a questão ONDE É QUE ANDA ESSE MEU AMIGO HEIN???? Reparei agora que os meus pares de calças de ganga preferidos estão mesmo, mesmo, mesmo rotos e ninguém me disse nada!!!!!!!

Mas que pouca vergonha é esta?

0 comentários: