quinta-feira, novembro 11, 2010

Tu dançaste????



Esta foi a admiração de várias pessoas:

Elas: "Como é que foi o casamento?"
Eu: "Epá, fartei-me de dançar"
Elas: "Tu dançaste????"

Posto isto, escusado será dizer que me diverti imenso.

Almocei e jantei em "Madrid", os temas das mesas eram cidades que os noivos já tinham visitado, e disse a noiva que a nossa mesa a cidade tinha sido escolhida de propósito por minha causa (são uns queridos :) ). Gostei do pormenor de nas mesas estarem postais das respectivas cidades para os convidados assinarem a desejar felicidades aos noivos.

Nunca tinha ido a um casamento para os lados de Leiria e ao que parece é costume os convidados saírem, depois de almoço, e voltarem só para jantar, ora e o que é que uma pessoa que não vive para aqueles lados aproveita para fazer? Dar um saltinho ao LeiriaShopping.

Só conseguimos entrar em duas lojas (a Oysho não tinha nada a ver com as coisas que têm as lojas de Coimbra, e as filas eram tais na Blanco que passámos lá imenso tempo, é o que dá quando as raparigas vão às compras experimentar vestidos).

Depois voltámos para o jantar, para o corte do bolo com o fogo de artifício e a cereja no topo no bolo: para dançar música dos anos 80. Eu que não sei dançar e estando com os pézinhos dentro dos Louboutin de 13 cm de altura, consegui aguentar até à última música.

Diverti-me bué!

E a pergunta que se segue é, quem é o próximo? Já disse que adoro ir a casamentos?

PS: a parte da dança ainda incluiu uma senhora a dançar o Waka Waka e nós a imitar. Brutal!

4 comentários:

Kelle disse...

Os noivos foram uns queridos, não foi por acaso que me meteram na mesa da Madeira :)
Foi um casamento mesmo muito divertido, adorei a banda sonora e o espaço que havia para dançar!
A certa altura pensei que tinha a chave para fechar o salão, fomos os últimos a sair de lá (sem contar com os noivos e pais, claro).

Mary disse...

Foi mesmo um casamento à maneira e não é todos os dias que podemos dizer que fomos ao Shopping no intervalo de um casamento.
LOL

Kelle disse...

Lá para a minha zona também é comum as pessoas fazerem um intervalo e irem a casa ou a algum lado. Eu cá faço uma de duas coisas: ou vou à praia se for perto ou fico no casamento a meter a conversa em dia!

Kris disse...

Eu achei um bocado estranho, mas até é uma ideia engraçada, especialmente quando estou a contar e me perguntam "mas em quem parte do casamento é que foste ao shopping"?