segunda-feira, novembro 15, 2010

The Social Network



Um filme para geeks? Não sei, mas... gostei!

Hoje foi daqueles dias que se foi ao cinema, só porque sim, só porque a EDP5D tinha enviado um SMS que na compra de um bilhete oferecia outro e mais um pacote de pipocas (deve ser a única vantagem de não terem tarifa bi-horária, de vez em quando oferecerem aos clientes um rebuçado).

Como não havia nada que quisesse realmente ver, e como ontem no intervalo do filme tinha recebido um SMS de uma amiga a dizer que devia ter ido ver o filme comigo ou com os rapazes, mas que estava a adorar, lá decidi experimentar e acabei por ficar bastante surpreendida.

Gostei principalmente das interpretações, o papel assenta que nem uma luva a Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, irá ser o próximo Peter Parker, deu um fantástico Eduardo e a surpresa da noite: quem diria que Justin Timberlake (o rapaz que veste os casacos do avó) tinha tanto jeito para a coisa?

Recomendo :)

No final voltou-me novamente à mente mais uma vez a mesma pergunta: de que vale ter tanto sucesso, se no final de contas a pessoa em causa não só está sozinha como também está só?

2 comentários:

The Wanderer disse...

Tava à espera de algo um bocadinho mais "virado para fora", para a envolvente. Mas é normal, dado que vi o filme sem sequer ter visto um trailer!lol! Mesmo assim gostei!

Kris disse...

eu também não tinha visto o trailer e acho que não estava mesmo à espera de nada, se calhar por isso é que me surpreendeu pela positiva :)