quarta-feira, novembro 03, 2010

Sábado, dia de Casamento



"Saboreia os teus amigos, embebeda-te. Deles e com eles"
by Guardanapo Branco

Adoro casamentos, sempre gostei, gosto da antecipação, dos convites, dos preparativos, de poder ajudar no que for preciso, de escolher o outfit e depois no dia, de ver a Noiva, de ver o Noivo, do vestido da noiva, dos sapatos, da decoração, do bolo, e claro, aquilo a que ligo mais são os pormenores.

No entanto, raramente tenho casamentos, e quando tenho há sempre qualquer coisinha que me impede de ir. Mas Sábado não. Sábado é dia de casamento e eu lá estarei para beber uns copos com os amigos, para ajudar a fazer a festa (são os amigos que fazem a festa né? Noivo: fica tranquilo eu não vou cantar o Mister Gay).

Há uns tempos uma amiga disse "há dois tipos de pessoas que vão aos casamentos, as que vão por ti e as que vão pela comida, as primeiras não interessa o que comem, as segundas não é preciso preocupares-te com elas".

Eu fiquei chocada, eu sou do primeiro tipo, não ligo ao que me servem, confesso que fico pelo prato de peixe e se me servissem frango assado sabia igualmente bem (e muito menos reparo no vinho que não bebo, porque não gosto).

Tudo vai estar perfeito e vai ser um casamento 5 estrelas. No dia e depois :)

E agora S. Pedro: faz a tua parte e trata de arranjar sol porque o outfit não é resistente ao frio, tá?

6 comentários:

patxocas disse...

Eu tb sou do primeiro tipo.
Por mim, até Happy Meal poderiam servir.


Essa foto é do teu? ;)

Kris disse...

não sou eu não, sou bem mais pequenina. prometo que depois coloco cá uma foto.

um happy meal cá por mim também podia ser, desde que haja festa "fêta é fêta" como diz um amigo meu :)

tmarto disse...

É Bom estar a planear o casamento e ver que alguém anda mais excitado pelo meu casamento do que eu... o noivo! :P Da minha parte podes contar com o AC no maximo. Assim pode ser que com esta pica toda que tens, em vez de ter um "tio bebado", tenha uma "Kris bebada".
Nota:
Tio bebado: Individuo, não necessariamente ligado à familia dos noivos, que no dia do é possuido por Baco e dança com a gravata na testa.

Kris disse...

opá, já me tinham perguntado quem era o meu tio bebado, mas na altura não tinha "A Definição" de qualquer forma espero não chegar ao ponto de roubar a gravata de alguém para dançar com ela na testa...

tmarto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Margarida disse...

E no teu casamento nao houve um tio bebado...grande gafe...