quarta-feira, novembro 24, 2010

A primeira aula de Spinning



Nunca tinha tido curiosidade de experimentar as aulas de Spinning (basicamente aulas onde um bando de pessoas está em cima de uma bicicleta a pedalar como se estivessem a subir uma montanha, mas na realidade estão fechadinhos numa sala tipo sauna a ouvir música e o instrutor), mas hoje pensei: porque não? (vá, e porque ouvi dizer por um dos instrutores que era bom para moldar o rabioske e acabar com a celulite, sim eu tenho celulite, é um facto).

Todas as pessoas que conheço que já fizeram, só tinham feito uma aula e os comentários resumiam-se a "epá saí de lá de rastos", "todo roto", "nunca mais". Portanto, eu lá me mentalizei que ia ser mesmo muito mau.

E no final de contas? Estou à rasca dos gémeos, amanhã aposto que vou acordar e pensar que fui atropelada por um comboio durante a noite, mas vou voltar a repetir :)