segunda-feira, outubro 18, 2010

TEDx Coimbra



Realizou-se no passado Sábado a primeira (será que vai haver mais?) edição do TEDx Coimbra.

Em jeito de resumo:

- O Luis de Matos é um Senhor! Fiquei rendida, a cultura, as piadas, o charme...
- Um senhor que foi falar fez-me dormir (depois de cabecear quatro vezes, decidi recostar-me na cadeira)
- Houve senhores que acho que ninguém conseguiu perceber do que foram falar
- A Carla Andrino deixou-me as frases para pensar: "Crise? Enquanto uns choram outros vendem lenços. Eu vendo lenços." e "prefiro arriscar e arrepender-me, do que ficar a imaginar como teria sido"
- O Rui Sinel de Cordes ganhou mais uma seguidora no Twitter

Mas acho que a frase do dia veio mesmo do Tiago Pereira:

"Encontrem o vosso bombo!"

4 comentários:

Su disse...

Oh Kris,
que frase deliciosa esta « "Crise? Enquanto uns choram outros vendem lenços. Eu vendo lenços."»

Beijocas

Suzy

Kris disse...

apontei para "mais tarde recordar" :)

beijokas*

-sakana- disse...

Volto a repetir, já que ontem não me explicaste...

Que raio de evento é esse?

Kris disse...

Já te tinha dado o link para ficares a saber mais do assunto...