quinta-feira, outubro 28, 2010

Power Jump - mix 25


Infelizmente acho que este é o mix que menos gostei dos últimos tempos, apesar de esta ser das modalidades que mais aprecio no ginásio, porque posso cantar, pular e divertir-me (há melhor maneira de trabalhar o abdominal e aliviar o stress?), neste mix não dá para propriamente para cantar e dançar, tirando as faixas 4 e 6 (sendo que esta é a minha preferida), o resto do mix para mim está "fraquinho".

Lembro-me da primeira aula que fiz, que passei todas as faixas a pensar que ia melhorar... mas não. Nem a faixa de abdominais ou relaxamento salvam as honras da casa.

Estão de volta os twists, foram-se os hip-hops (para pena minha) mas o mix é super simples de executar e acho acessível para quem está a começar agora.

De resto espero que o próximo seja melhor.

Músicas do Power Jump 25:
1- A?/B - Chasing Cars - Snow Patrol
2- Dangerous - Cascada
3- Smalltown Boy - Kelston Ragga Crew
4- The Question is what is the question - Scooter
5- Alejandro - Lady Gaga
6- The Roof (Is On Fire) -DJ Antoine vs. Mad Mark Remix
7- Ja sei namorar- Tribalista remix/Revolution love-Lorena Simpson
8- Mad - Ne-yo remix
9- Party in the USA - Miley Cyrus


2 comentários:

Pedro Goncalves disse...

Faz antes Body Pump, está muito bom! :)

T. disse...

Veii,serio mesmo,eu te amo !
Nunca pare de publicar os lançamentos , pleaaaaase !