terça-feira, outubro 12, 2010

Compras na Amazon com portes gratuidos - manual para distraídos

Depois de terem anunciado que as compras na Amazon passaram a ter portes gratuitos para Portugal, lá fui eu fazer checkout às coisas que tinha no carrinho (à mistura com mais uns livros de culinária para experimentar mais umas quantas coisas). Como às vezes sou bastante distraída, no momento em que ia para pagar surgiram-me 14£ de portes de envio (neste momento pensei num nome feio) e andei a rever todos os passos. Até que me dei ao trabalho de ler as letrinhas todas.

Por isso, para o caso de haver por aí mais distraídos por eu, aqui fica a opção que tem de ser escolhida para que o envio seja grátis (por default está escolhida a opção standard):

Et voilà.

PS: quando os livros chegarem eu aviso :)

0 comentários: