terça-feira, outubro 26, 2010

Bugs de Kris (*)



Há mini-barracas, há barracas e depois há o supra-sumo "O Grande barracão" também apelidado de "meter a pata na poça". Enquanto que as primeiras acções decorrem de situações em que eu faço figura de tótó, mas sozinha, a última geralmente envolve terceiros a que lhes falta uma determinação informação, a qual eu me encarrego de fornecer à borla, completamente alheia a outras situações que possam ocorrer.

Posto isto, já toda a gente devia saber que eu sou perita nas situações acima mencionadas, por isso de forma a evitar principalmente "patas na poça", quando for para eu estar calada é favor avisarem com antecedência.

A gerência agradece.

(*) A definição "Bugs de Kris" tem créditos da Délinha, após eu ter metido mais uma vez a pata na poça.

0 comentários: