quinta-feira, outubro 14, 2010

5 factos.10 coisas que gosto.



A Kelle passou-me o desafio e finalmente pude responder. Cá vai.

5 factos:
- tenho pavor a cães, gatos, piriquitos, qualquer coisa que mexa, entro em pânico e só não trepo pelas paredes porque não consigo, desgraçada da pessoa que está ao meu lado e que tem de fazer de escudo;
- gosto de me arranjar, de combinar os acessórios com a roupa, com tudo, e não me importo nada se estou overdressed ou não, arranjo-me para mim, não é para os outros;
- nunca me dei bem com leite, é coisa que sempre detestei, fico enjoada quando sinto o cheiro de leite simples quente;
- "colecciono" garrafas de água diferentes (que utilizo para as levar para o ginásio);
- não consigo ver uma torneira a pingar.


10 coisas que eu gosto:
- dar prendas quando encontro algo que é mesmo a cara da pessoa e compro só porque sim, e não porque é uma ocasião especial;
- passar horas numa livraria só a vasculhar e depois sair de lá de mãos a abanar (porque na amazon é mais barato);
- conhecer gente nova e entender-me super bem à primeira, gosto quando me lêem a alma e percebem logo o que eu quero;
- dar jantares, gosto de tudo, sei que fico stressada e que depois toda a gente comenta isso, mas gosto de arranjar a mesa, tratar das velas, pôr os guardanapos nas argolas, cozinhar, fazer sobremesas e o principal de tudo: ver que os convidados se estão a divertir;
- comer gelado quando estou no cinema;
- ler um livro que me faz ficar completamente agarrada;
- comprar vestidos (são a minha "baba do dia" muitas vezes);
- beber um bom mojito;
- viajar, gosto tanto mas tanto que até fico entusiasmada quando são os outros que vão viajar e não eu;
- pintura, se há coisa que adoro é um bom museu.

2 comentários:

The Wanderer disse...

Quem diria que tu tens medo de animaizinhos... =P

Agora estou a perceber o porquê da tua reacção à minha sugestão de ser a Teresa a fazer a janta! LOL!

Deixa cá ver o que é que eu partilho ctg de gostos:

- dar prendas
- horas não, mas uns minutos avançados em livrarias, para depois comprar na Amazon e Book Depository
-dar jantares (bem que podes perguntar ao Bruno o que é que as ultimas semanas têm sido...)
-Ler um excelente livro (tou agora a ler o ultimo da saga do Gabriel Allon)
-viajar
-museu, sim! Mas não de pintura, nem de escultura (era mmo eu que ia perder o meu valioso tempo para ver bidés partidos, e sucata soldada)! Gosto mais de ciência, historia, antropologia (o Victoria & Albert, em Londres, é do best), e militares (ou não tivesse eu o background que tenho!)

Kris disse...

ainda estou à espera de comer comida cozinhada por ti...