sexta-feira, setembro 17, 2010

Os Rookies



Hoje foi dia de "Loucuras de Kris" (e do pai da Kris).

Está uma pessoa em plena baixa de Coimbra para ir almoçar com os papás, encontra-se com o pai em plena Rua Ferreira e Borges e ele diz:

Pai: "Queres cometer uma loucura e comprar um bilhete da lotaria... a meias?" (aposto que ele nunca comprou nenhum, eu cá nunca comprei)
Eu: "errrrr.... está bem".

Entramos na Casa da Sorte e ele diz:

Pai: "E se jogássemos no Euromilhões? Quanto é que custa?"
Eu: "Acho que são dois euros".

E lá demos um euro cada um e lá jogámos. Não me lembro quando foi a última vez que joguei, aposto que o meu pai nunca jogou e com sorte pode ser que acertemos numa estrelita, a que horas é que saem mesmo os resultados?

3 comentários:

ei08465 disse...

21:12 Na TVI

Kris disse...

obrigada :D

The Wanderer disse...

2ª Feira de manhã, no quiosque do Indiano, na Alameda! Lolololol!