sexta-feira, setembro 17, 2010

Desta vez foi uma mini-barraca

Detesto andar no hipermercado à procura de algo que durante anos esteve no mesmo sítio e depois decidem trocar. Ontem andava eu à procura de tostas, encontro um senhor e pergunto:

Eu: "Podia-me dizer onde estão as tostas?"
Ele: "Na padaria"
Eu: "Mas não costumavam estar no corredor das batatas fritas?" (esta era a parte em que eu podia ter estado calada)
Ele: "Sim, mas no ano passado as tostas e o pão de forma passaram para a padaria..."


OK... é bom sinal, é sinal que não compro tostas, nem pão de forma, nem batatas fritas.

3 comentários:

The Wanderer disse...

Tb passei por isso! E passados uns tempos tava coa minha mãe, e ela tb n sabia... andava la doidinha à procura das tostas! Lolololol!
Os meus "colegas" do Continente são mmo grunhos!

-sakana- disse...

Nao percebi nem a barraca nem a piada :)

Margarida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.