segunda-feira, agosto 02, 2010

"O" fim-de-semana em Madrid

Não, não foi mais um fim-de-semana em Madrid, este foi "O fim-de-semana".

Porque às vezes uma forreta comete loucuras, porque sabe bem sair com as amigas de vez em quando, porque gosto mesmo de ir à compras (mesmo que seja só para fazer serviço de consultoria) e porque adoro, adoro Madrid, lá fomos.

Comprámos uns Louboutins...



Descobrimos dois novos sítios fantásticos (a Hazel, não conhecia a loja e adorei, e o mercado de Fuencarral, uma espécie de shopping mas cheio de lojas pequeninas de roupa radical, adorei!)

Fomos 'à' loja das gomas:



e... levaram-me a jantar a um sítio onde os empregados serviam às mesas semi-nus e onde no final houve direito a espectáculo de strip tease.

Não se nota, mas aqui a Kris, A Pudica, corou do inicio ao fim, divertiu-se imenso e passou o tempo a rir.


E eu nunca diria que o restaurante ficava em plena Gran Via:

Pelo caminho, picámos o ponto do Prado (onde eu disse uma asneira feia quando vi o que o bilhete já custa 8€):



Passámos em frente ao hotel onde hei-de dormir uma noite um dia:



Na Plaza del Sol encontrámos os restos da comemoração do campeonato do mundo:



E no final, não sei como, mas consegui enfiar as compras todas dentro da mala que pequenina que se pode levar na Ryanair (caixa dos sapatos incluída):



Agora é esperar que uma amiga queira repetir a dose... mas desta vez nas compras só dou consultoria.

5 comentários:

Joaquim disse...

Cris, estava agora a passar os olhos pelo teu blog e reparei que tens uma tag "Madrid". Fui ver e reparei que tens feito umas viagens até aqui.. e não me dizes nada?? Está maaaaal..

Na próxima vez, diz qualquer coisa pá!

Passas pelo meu facebook e tens lá os meus contactos.

Beijinhos

Kris disse...

e podemos ir ao bernabeu ver o Real a jogar?

beijokas

Joaquim disse...

Hmmm.. Quem convida paga! :P

Estou a brincar, ainda não fui lá para ver jogos, só para ir beber uns copos: http://tiny.cc/2gh6o

Jogos da Liga são caros, este ano eram 49€ no 4º anel nos topos.

Jogos da Taça são baratos, o problema é que Real não costuma ter muita sorte e passar às fases finais da Taça e perde logo com equipas da 3ª e 2ª.. :P

Jogos da Champions são os que eu acho que vale a pena ver e custam +- o mesmo que os jogos da liga.

Jogos de apresentação, este ano acho que não há sorte de ver o Sporting perder 5-3 com o Real Madrid pagando 5€-10€! :(

Se souber de algum de inicio de temporada de jeito eu digo-te!

Apulana disse...

Gostei da tua perspectiva de Madrid. É um aspeto que abordo raramente no meu blogue sobre Espanha: as compras e onde as fazer! Gostei, dá um saltinho ao meu blogue e aproveitava desde já pare te pedir sugestões de lojas interessantes em Madrid.
Viagens e Férias

Blogger disse...

I've just installed iStripper, and now I can watch the hottest virtual strippers on my desktop.