quinta-feira, agosto 05, 2010

Desafio ao Leitor

Ontem na MegaFM de manhã falava-se sobre o facto de os homens também chorarem nos filmes, ou não. E em que filmes isso acontecia.

Fiquei a pensar no assunto e lanço aqui o desafio: qual o filme que te fez chorar 'baba e ranho'? Pode ter sido só uma lágrima no canto do olho...

Eu dou o pontapé de saída: Up




Não sei como é um filme para crianças, 'chorei' do princípio ao fim e é dos meus filmes de animação preferidos de sempre.

Venham de lá essas respostas!

4 comentários:

Kelle disse...

Qualquer filme com uma história mais tocante me faz chorar, esse inclusivé. Quando história mete animais abandonados e perdidos então é certinho que vai ser um arraial de lágrimas. Tenho medo de ver o Marley e Eu porque se a ler o livro foi o que foi, então quando vir o filme vai ser uma piscina!

-sakana- disse...

Mto facil Kris! Como sabes adoro caes. Há uns tempos vi o filme Hachi: A dog's tale (http://www.imdb.com/title/tt1028532/) e chorei baba e ranho!

Sim, é verdade! O sakana tb chora!

-sakana- disse...

Kelle, mto mais forte que o Marley & me é o Hachi, A Dog's tale. Recomento-te mesmo ;)

Tb li o livro do marley e vi o filme. O Livro teve mto mais impacto. O filme... bem... já sabia o que se ia passar, n tem tanta piada ;) Mas pronto deu sempre para cair aquela lagrimazinha e sentir o aperto na garganta ;)

Sweet Begônia disse...

Realmente, não sei como é filme pra criança *rs* Elas devem estar mais evoluídas e maduras do que eu era na minha infância. Porque, se eu visse um filme desses quando criança ficaria depressiva por um mês *rs*

Eu também me emocionei muito com a historinha desse casal e todo o resto...

Beijos!