domingo, julho 04, 2010

O adeus ao Bat Mobile...



Eu podia-me gabar de ter uma matrícula personalizada, MC - Miss Connections... Faria em Novembro 9 anos que o antigo bat mobile andou nas minhas mãos, foram 9 anos de aventuras:

- 1 assalto com vidro partido;
- 1 vez que tive de chamar o reboque porque os calços de uma roda descolaram dentro da garagem;
- 1 batidela num pilar da garagem;
- 1 grande arranhão no pára-choques da frente;
- umas quantas vezes em que tinha de bater na porta para o rádio funcionar;
- 1 vez que liguei ao Huguinho a dizer que o carro não pegava (tinha o carro há 2 semanas e nem sabia da feature de trancar o volante, grande "Barraca de Kris"...
- uma ida a Sevilha, duas ao Algarve, umas quantas para o Alentejo e algumas às compras ao Porto;
- o rádio já não sintonizava estações mas a bela da k7 nunca falhava;
- o canhão da porta do condutor já estava estragado mas o do passageiro funcionava sempre.

Mas tirando isto tudo, nunca me deixou ficar mal, nunca tive um pneu furado, rebentado, whatever, nunca chumbou na inspecção.

E ontem o que aconteceu? Disse adeus ao bat mobile, veio um novo, com 6 mudanças, Ar Condicionado, um rádio que funciona às mil maravilhas e uma bagageira grande para ir às compras ao IKEA.

Eu podia-me gabar de ter uma matrícula personalizada... já não posso :(

0 comentários: