terça-feira, julho 27, 2010

Inception



"Existenz" foi a palavra que me veio à cabeça quando vi Inception, David Cronenberg no seu melhor fez um filme 1999 que, na minha opinião, se assemelha a este, jogos dentro de jogos e neste caso sonhos dentro de sonhos.

Tanta expectativa, tanta expectativa e afinal... não gostei (não me batam), como disse um colega "também foste ver o (De) ception?". Talvez volte a ver, talvez não.

Hans Zimmer já teve melhores bandas sonoras, para mim o melhor papel de DiCaprio continua a ser em Blood Diamond e o melhor filme de Nolan, sem dúvida The Dark Knight, sou suspeita sempre gostei do Batman, saí da sala de cinema na altura a dizer "UAU!", ontem... não.

Gostei e recomendo definitivamente, mas o terceiro lugar no top 250 no IMDB...

O melhor do filme: Josep Gordon Levitt, adoro o "puto".

Nota que dei no IMDB: 9/10 (era mais um 8.5 mas pronto)

2 comentários:

Mary disse...

Eu gostei bastante e saí da sala com aquela sensação de dever cumprido. Há muito qu não via um filme tão bom. No entanto, concordo que #3 no imdb é capaz de ser um bocado puxado.

Fui a única a adorar o Eames?

-sakana- disse...

O teu blog é uma seca!