sábado, julho 03, 2010

Compras com a sobrinha



Sempre gostei de Barbies (disso e de futebol, mas são pormenores), hoje em dia entro no El Corte Ingles e ainda me babo a olhar para as Barbies de colecção.

Quando tive a primeira sobrinha, sonhava com o dia em que lhe ia comprar Barbies, brincar com ela e fazer roupa para as bonecas como fazia para as minhas, depois a sobrinha cresce, uma pessoa vai com ela a uma loja de brinquedos, diz que ela pode escolher um e o que é que ela escolhe?

Uma pista de carros!

Eu (com a pista de carros nas mãos): "não queres passar ali naquele corredor para veres se gostas mais de outra coisa?Estão ali as Barbies..."
Ela (enquanto aponta para a caixa que tenho na mão): "naaaaa, eu não gosto de Barbies, o que eu queria era mesmo isto".

Pronto, agora é ir montar a pista e ter esperança que um dia a mais nova goste de Barbies e que vá com a mais velha ver o "nosso Benfica" (como ela diz).

0 comentários: