sexta-feira, junho 11, 2010

Power Jump mix 24



Hoje foi dia do lançamento da nova versão do Power Jump no Phive e tenho a dizer que desde o mix 20 que não gostava tanto das faixas de um mix como gostei hoje neste. Isso é que foi fazer a aula com um sorriso de orelha-a-orelha.

As 3 primeiras músicas estão tão misturadas, que eu queria cantar e só parecia que andava a pular de música em música sem saber muito bem em que faixa estava. Foi um começo diferente do habitual, mas deu logo para ver que os twists estavam de volta.

Cantar-cantar é coisa para se fazer na faixa 3 ao ritmo de "I was made for lovin you baby" (não adorasse eu as músicas dos anos 80's), só é pena não haver tantos hip-hops como gostava. Logo de seguida chega o primeiro pico da aula ao som de New Divide (passa do Body Pump para o Power Jump), no entanto não é um pico dos quais se está habituado (vá é mais fraquinho).

Como toda a rosa tem espinhos, tinha que vir uma música piorzinha, mas mesmo assim dei comigo a cantar "Ave Maria" do David Bisbal, não me lembro de ter feito nenhum mix com uma música em Espanhol, até que ficou engraçado (e neste momento escrevo o post ao som da dita cuja, nota: não recomendo ver o videoclip... que coisa mázinha).

Estávamos em 1998 e nos tempos livres costumava ouvir as novidades musicais na Viva e na Viva Zwei, e foi aí que pela primeira vez ouvi uma música dos Scooter "How Much is the fish", não me recordo de a ter voltado a ouvir, mas com tanta música dos Scooter em tantas modalidades, sempre tive esperança de fazer um dia um mix com esta música... e o dia chegou hoje. Só é pena a música ser tão curta e passar tão rápido.

A musica 7 para não variar, já não encaixa tanto no meu estilo musical mas dá para puxar, é aqui que finalmente chegam as tesouras :D

Finalmente há um mix que tem uma faixa de abdominais que gosto e que não passou na rádio há 3 meses atrás: bem escolhido e não está difícil de executar.

Desta vez termina-se mesmo com chave de ouro, não conhecia esta música dos The Fray mas: adorei! É daquelas que me faz ir procurar a banda que canta quando chego a casa e às vezes a comprar CDs :)

Já disse que adorei este novo mix?

Em suma: coreografia simples, bem divertida, fácil para quem está a começar.

- Coisas boas: só há um sprint e não custa nada.
- O que dói no dia seguinte: amanhã confirmo.


Músicas do Power Jump mix 24:
1a. I surrender (Micky Modelle remix)
1b. Time after time 2009 (Big room Radio Cut)
2. Fade just like the sun-child (FNP Booty) - Stunt
3. I was made for loving you (original mix) - Kiss
4. New divide (Raindropz remix) - Linkin Park
5. Ave Maria - David Bisbal
6. How much is the fish - Scooter
7a. Like it (live mix)
7b. It's only rock'n roll but I like it
7c. Summer lie
8. Pyromania (Spencer & Hill Airplay remix) - Cascada
9. Over my head (Cable car) - The Fray (?)

3 comentários:

Taninha disse...

Está muito bom este mix!!!Saí da aula a escorrer....De todos os mix´s que já fiz, este é um dos melhores, mas já dizia isso do último;)

Eder disse...

Eu gosto.... adoro... amo... é isso, eu amo a Faixa 2 - Fade Just Like the sun-child, é onde começa minha adrenalina e só para qndo tomo um banho gelado. O mix 24 realmente está fantástico.
Ederson Fermiano
27 anos
Brasil

Eva disse...

Ola a Todos :D
tb sou megafã d Power Jump..e este mix está lindoo.. Et aquela parte final os chinelos com a música de electro...dá uma adrenalina!!! ^^
Queria perguntar-vos se alguem tem o video deste mix... Os outros cosnegui arrnjar, mas este está complicado :S