terça-feira, junho 22, 2010

Desafio

A Kelle lançou o desafio de revelar 6 coisas que não saibam sobre mim, o que é complicado com a minha lista pública dos Já's e dos Nuncas, mas aqui vai o que escolhi:

- O que queria ser quando fosse grande: presidente da Câmara
- A colecção esquisita: Faço colecção de garrafas de água "diferentes" (e é tão bom quando os amigos se apercebem disto e vão ao estrangeiro e nos trazem uma garrafa de água nova para a colecção)
- Uma "vergonha": tive um poster do Enrique Iglesias colado atrás da porta do quarto (ao lado do João Pinto e do Billy Corgan)
- Um desejo estranho: fazer um piercing na língua
- Um facto: tenho cicatrizes nos joelhos das quedas de mota
- Um tique: irrita-me ver um quadro torto numa parede.

Deixo o desafio à Délinha e ao Sakana (ainda tens blog?)

3 comentários:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Fazer um piercing na língua? Eu sempre quiz fazer um no umbigo ou então uma tatuagem nas costas, mas digamos que sou um bocado medricas.

Margarida disse...

Esse tique é de família, só não endireito o quadro se estiver numa casa de alguém com quem não tenha confiança ...