sábado, maio 22, 2010

Power Jump mix 23

Sei que este review já vem um bocado tarde, e que já se passaram mais de 2 meses desde que estreei este novo mix e que já está quase a aparecer o próximo, mas como vais vale tarde do que nunca (cof, cof) cá está ele.

Sendo o Power Jump a minha modalidade preferida, e tal como já escrevi por aqui anteriormente se há coisa que adoro durante uma aula é cantar a aula toda (nunca fiquem ao meu lado, é um conselho que vos dou) e neste mix isso dá para fazer. Já há muito tempo que não gostava tanto do ínicio de um mix como neste.

A boa notícia? Novamente não há o movimento que mais detesto: o twist. A má? Acho a nova junção de movimentos mais complicada para quem está agora a começar a praticar a modalidade.

A nova release começa com uma versão dos Kings of Leon que está espectacular, (peço desculpa mas não consegui encontrar de quem é o remix) e se há uma década que adoro, são os anos 80, por isso adoro tanto esta nova release.

E como agora há sempre uma música dos Cascada numa modalidade qualquer, cá está ela, mas como diria o meu professor de estratégia: gostei!

Na faixa seguinte chega o meu movimento preferido (Hip-Hop) e novamente com uma música dos eighties: "Relax don't do it, when you want to go to it" lalalalalala, não é preciso voltar a dizer que gosto de cantar, pois não?

Ao som dos Captain Jack surge o primeiro pico da aula, num remix que mistura o genérico do Inspector Gadget, com mais não sei quantas músicas, o resultado final acaba por ser fantástico: dá para cantar, pular e divertir :)

A quinta música é sempre aquela que eu dispenso e esta não é excepção (se a tirassem nem notava falta).

Depois seguem-se os últimos dois picos da aula (para mim acho que o mix começa aqui a quebra, ao contrário do anterior onde estas músicas estavam mesmo muito boas).

Apesar do excelente início o final não é dos meus preferidos, fico à espera do próximo :)

E vocês o que acharam?

Músicas do Power Jump 23:

1 - Use Somebody (Kings of Leon)/ Sweet Dreams (Eurythmics)
2 - Perfect Day - Cascada
3 - Relax - Frankie Goes to Hollywood
4 - Dream a Dream - Captain Jack
5 - Paparazzi - Lady Gaga
6 - What is Love 2k9 - Haddaway vs Klaas
7 - Element (Skazi)/ Ravers in the UK (Manian)/ Brand new day (Felipe Guerra feat Lorena Simpson)
8 - Obsessed - Mariah Carey
9 - Real Girl - Mutya Buena


1 comentários:

LOTESETESETE disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LnCGma13dN8&feature=channel

a use somebody desse mix se não me engando é por essa banda do video, "ultrabeat"

todos detestam twist. HAHA

abraço, ótimo blog.