segunda-feira, maio 17, 2010

Almoço com vista para o Rio Mondego


É verdade que não vivo na junto à praia e que não posso ter o prazer de almoçar com vista para o mar, mas hoje foi dia de aproveitar o sol e quando se pergunta aos amigos se podemos ir almoçar às docas e eles dão a sugestão ainda melhor de almoçar naquele que por acaso é o meu restaurante preferido da cidade de Coimbra, o Itália, em pleno parque da cidade, há que aproveitar, a paisagem, o bom tempo e a companhia claro :)

Do outro lado do rio podiam-se ver os restos da Queima das Fitas, o que me relembra que este ano não fui lá, e que sexta à noite às 5h15 estava lá à porta, para descobrir que já nada é como antigamente que que já não havia entradas grátis depois de terminarem os concertos, humf.

E é por isto que eu gosto de morar em Coimbra.

1 comentários:

Su disse...

Netinha,

fui bilheteira na queima durante 6 anos. Nunca na minha era houve happy hour no parque.

E obrigavam-me a estar lá até às 5 ou 6 da manhã a apregoar palavras para quem queria entrar à pala como tu. :)

Seja como for a Queima é a mesma, os estudantes são outros mas o espírito ainda é o mesmo. Eu fui este ano e tenho pena de não ter ido mais noites.

Ficamos mais sóbrias com as responsabilidades mas tudo isso se resolve ao fim de um e mais outro copo :P

Invejo a tua sorte de almoçar com vista para o rio. Aqui almoço com vista para as marinhas de arroz que, quando não deitam fertilizante, até tem o seu encanto.

Beijinhos netinha linda e boa sorte na nova aventura. E quando não estiveres a trabalhar à sexta-feira à tarde, faz-me um favor. Vai ser feliz longe da net :D