sexta-feira, maio 07, 2010

Acontecimento do ano

Hoje pude presenciar o acontecimento do ano na H&M do Fórum Coimbra: fui à loja e havia coisas giras! É verdade, nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer. E não foi preciso andar a escarafunchar, foi chegar, pegar em dois vestidos (até havia mais que gostava) experimentar e escolher o que gostava mais.

Será que é agora que a loja vai começar a ter coisas giras, ou foi só hoje e eu tive sorte?

Agora só falta um jantar para estrear o vestido novo :)

PS: é tão bom escrever um post fútil de vez em quando.

6 comentários:

Su disse...

Será desta que consigo lá comprar alguma coisa que não seja para a Carolina?...

vou dar lá uma salto no fim de semana.

Kris disse...

ja me disseram que a seccao de criança tem coisas giras mas por acaso nunca lá fui espreitar, tenho que la ir da próxima vez :)

r i t a disse...

Kris, gabo-te a paciencia, acima de tudo...eu já tinha desistido.
Sempre que lá vou não tem nada por onde se pegue :\

Kris disse...

Rita: raramente lá entro mas como tinham publicitado que a colecção para a praia começava nesse dia, decidi lá ir espreitar... nunca se sabe quando era o dia em que iam ter coisas assim menos feias vá

Kelle disse...

Kris, não sei de onde tiraste esses vestidos giros que falas porque fui lá no dia a seguir e continuava na mesma: sem nada que eu gostasse! :S

Kris disse...

se calhar tive mesmo sorte, ou paciência de andar lá a escaranfuchar