quarta-feira, abril 21, 2010

Paris aqui vou eu



Parece que vou ter sorte e que amanhã deve haver voo para Paris, vai ser uma semaninha de férias. O portátil fica em casa, por isso aqui o tasco também vai estar.

Volto dentro de uma semana com fotos de:
- Pálacio de Versalhes
- da Kris a entrar finalmente no Louvre
- primeiros macarons da Kris

e quiçá cometo uma loucura e compro uns Christian Louboutins.

Estas foram as coisas que ficaram por fazer da última vez, e até agora não planeei mesmo mais nada, o guia do American Express está na mala, mas fechadinho, quando lá chegar logo se vê :)

6 comentários:

KoSMiCa disse...

Prepara as pernas para andar dentro do Louvre...aquilo é um mundo....vais chegar a um ponto que nem sabes se já passaste ali ou não!!! Guarda um dia só para o Louvre (e não estou a exagerar...pois foi o que eu pensei quando me disseram o mesmo)

Kelle disse...

Boas férias rapariga! E não vás com grande espectativa quando fores ver a Mona Lisa. Eu ia e a reacção foi "então é isto??"

Kris disse...

eu sei que não é exagero, da outra vez também deixei um dia... mas foi a uma terça e estava fechado, humf.

Kelle também já me disseram que aquilo era uma desilusão era

obrigada pelos conselhos :)

Mary disse...

Boas férias e aproveita bem os dias.

Posso ficar à espera de um macaron? :p

Ch!co disse...

Boas férias!!!
Trazes uma francesinha? :D

Kris disse...

ohhh Mary,podias ter avisado mais cedo, só li o teu comentário quando cheguei:(

Chico: tentei, mas preferi antes encher a mala com compras, desculpa...