segunda-feira, março 08, 2010

Alice in Wonderland




Depois de um fim-de-semana de ski, e de ter dormido 4h na noite passada lá me enchi de coragem e fui ver o filme que mais aguardava de 2010: Alice in Wonderland. Desde que vi as primeiras fotos promocionais em Junho do ano passado que fiquei curiosa com o filme, adorei a caracterização das personagens (outra coisa não se poderia esperar de Tim Burton) e os cenários e o facto de saber que o filme seria a 3D ainda ajudou mais.

Infelizmente acho que elevei demasiado a fasquia, não se se era de estar mesmo muito cansada (apesar de ter bebido um coca cola ao jantar, algo que me faz ficar sem sono durante 5h) acabei por adormecer na primeira parte do filme, está se a tornar um hábito eu sei, adorei a interpretação de Johnny Depp, Helena Bonham Carter e até Anne Hathaway me surpreendeu, mas na minha opinião falhou no argumento, não sei se seria história para um filme inteiro e desde Avatar que a fasquia foi aumentada para os filmes a 3D e neste acabei por não notar muito a diferença.

The scene: quando Mad Hatter começa a dançar, era a última coisa que esperava naquele momento e Johnny Depp fez rir :D
Nota que dei no IMDB: 6/10

0 comentários: