terça-feira, novembro 03, 2009

Selinho da Jú


O selinho que a mandou (obrigada!):

Mania: não sou capaz de ver um calendário com a data errada sem o corrigir (seja a onde for)

Pecado capital: A preguiça (costuma aparecer quando há loiça para lavar)

Melhor cheiro do mundo: do mar de Monte Gordo acompanhado com um toque de bolas de Berlim

Se o dinheiro não fosse problema: viajava mais :D

História de infância: ter obrigado a minha melhor amiga a levar-me a casa com uma vassoura na mão, porque eu tinha medo de um cão que estava na rua (de minha casa a casa dela eram 100m)

Habilidade como dona de casa: sobremesas :D

O que não gosto de fazer em casa: passar a ferro e despejar o lixo

Frase preferida: "Espere com paciência, ataque com rapidez." Provérbio Chinês

Passeio para o corpo: no centro de uma cidade a percorrer ruas desconhecidas se sapatilhas nos pés

O que me irrita: Ouvir uma torneira a pingar

Vou aos arames quando: é tão raramente que nem me lembro

Talento oculto: Chego com a língua ao cotovelo (conta?)

Frases ou palavras que uso muito:
Aaaaaaaaaaaaaah! (segundo o Jójó é num tom extremamente agudo)
Exactamente! (óptimo para terminar a frase de alguém)
Sim, sim (irónico)
Credo! (indignada)

Alguma que me tenha esquecido? Digam vocês!

Palavrão mais usado: porra (será que conta?)

Queria ter nascido a saber: A desenhar a sério

Para quem passo:

Délinha
Kelle
Patxocas
Sakana

3 comentários:

disse...

Porra é uma enorme asneira, da cadeia e tudo... :P

Obrigado por teres feito o desafio... Beijocas!

patxocas disse...

E vou fazê-lo... ;)

Mary disse...

LOL
Também detesto passar a ferro :-)