quinta-feira, novembro 05, 2009

Baba do dia - take 26

Faltam 3 semanas para a estreia do filme da continuação da saga de Twilight:"New Moon", mas isto é que tem sido publicidade: há uma ante-estreia especial para portadores do myZON card (pena é eu ser cliente clix) e em alguns cinemas já há bilhetes à venda, allo??? Faltam 3 semanas... daqui a pouco é uma corrida aos pãezinhos quentes pior do que as dos concertos dos U2 (eu se fosse ao Bono ficava com ciúmes) portanto acho que deve ser das raras vezes que não vou ver o filme na semana de estreia (bolas!).

Mas como nem pode ser tudo mau, dá sempre para nos babarmos com qualquer coisita com a publicidade...

Digam lá que o rapazito não tem um ar engraçado?

Ou se estes dois não fazem um parzinho mesmo giro? (Eu cá não me importava de ficar com qualquer um dos vestidos).


1 comentários:

disse...

Gosto dos olhos dele e estou ansiosa pa sair o filme mas pa semana vai estrear o 2012, tambem deve ser bom.

Beijocas!