domingo, outubro 18, 2009

A verdadeira corrida aos pãezinhos quentes

Comprar bilhetes para os U2, isso sim foi a verdadeira "corrida aos pãezinhos quentes". A loja da Fnac em Coimbra tinha 2.400 bilhetes para vender, e as primeiras pessoas que chegaram à fila foi às 10h de quinta-feira, quando os bilhetes iam começar a ser vendidos 48h depois, fizeram-se listas, chamadas, pessoal dormiu em sacos cama ao frio, enfim, foi a loucura tudo para conseguir comprar bilhetes para o tão desejado concerto da tour 360º a 2 de Outubro de 2010.

Apesar de querer ir ver o concerto, não estava assim muito disposta em lá passar a noite, já que não ia ter bilhetes para o sector que queria, então num "acesso de loucura" a Té e eu decidimos ir para a fila às 7h da manhã (depois de 5h de sono e sabendo perfeitamente que não iríamos conseguir bilhetes). Esperámos, e esperámos, e tentámos comprar pela net mas assim que os bilhetes foram postos à venda o servidor foi a baixo (senhores do blueticket: da próxima vez façam uns testes de carga antes, ok?), e voltámos a esperar, e sorte das sortes, 6h depois de estarmos na fila, e quase por acaso o Diogo conseguiu-nos comprar bilhetes pela net (obrigada Diogo!), no entanto depois de termos bilhetes e de darmos uns pulos de contentes, decidimos continuar para comprar bilhetes para os amigos.

A certa altura esgotaram os bilhetes mais baratos e só restaram os de 125€, neste momento subitamente a fila diminui rapidamente, e nós continuámos por lá, até que chegou o momento em que só restava um bilhete... que foi para o senhor que estava mesmo à nossa frente! Ou seja, se não fosse o Diogo, ficámos a ouvir os U2 da varanda da futura casa da Té (seja lá ela onde for).



Pelo meio adicionei dois "jás" à lista:

"Eu já estive 9h numa fila para tentar comprar bilhetes para os U2"
"Eu já comi Pringles" (é verdade há uma primeira vez para tudo, mas não fiquei fã)

Para mais tarde recordar, ficam as fotos (sem grande qualidade, porque o estacionamento do fórum não tem portanto muita luz, ai tanto monóxido de carbono inalado).

Quando amanheceu (a fila dava a volta, eu estava do outro lado :( ):


Quando conseguimos finalmente chegar à porta do estacionamento:


A fila dentro do estacionamento:


As primeiras Pringles da Kris (só comi 4 batatas):


PS: apesar das poucas horas dormidas e do cansanço das 9h de pé, ainda consegui ir ao ginásio à tarde, não fiz nada de jeito, mas pronto, pormenores...

mas

TENHO BILHETES PARA OS U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (o post era só todo para dizer isto, estou a brincar)

3 comentários:

disse...

Tens de experimentar as de cebola...

mary lucy disse...

Foi um Sunday, Bloody Sunday.

Kris disse...

lol, eu diria mais "Saturday, Bloody Saturday"