terça-feira, outubro 13, 2009

Simple things


Sabem quando concorremos para passatempos e nunca ganhamos nada, e às vezes até nem nos lembramos de consultar a lista de vencedores, porque nunca recebemos um mail a dizer nada?

Conhecem esse sentimento?

E depois há o outro, aquele que raramente conhecemos, aquele quando nos telefonam a dizer que ganhámos uma coisa qualquer (como um simples DVD) e já nem nos lembrávamos que tínhamos concorrido.

Pois, o segundo sabe bem, acho que foi a primeira vez que ganhei algo que não fossem bilhetes de cinema, é verdade que nem era nada de especial, mas eu contento-me com pouco (só para compensar o facto de não ter conseguido bilhetes para a ante-estreia amanhã).

Ohhh, simple things...

PS: para os curiosos era um DVD do "Confessions of a Shopaholic" (eu disse que não era nada de especial).

3 comentários:

HannaH disse...

seja algo "de especial" ou não, é smp giro ganhar assim:))) e entao quando nao se está à espera a sensação deve ser ainda melhor!:)

disse...

Nem jogo..., nunca me sai nada!

Kris disse...

Realmente as coisas sabem sempre melhor quando nao contamos com elas :)